Suporte ao Usuário

Esqueceu a Senha de Acesso?

Caso você não lembre sua senha de acesso ao sistema, você poderá utilizar o recurso de recuperação de senha. Basta informar seu e-mail de acesso. Um email e um SMS com o código de ativação serão enviados para você. Desta maneira, você poderá comprovar ser o proprietário da conta e no próximo passo, registrar uma nova senha de acesso.

Não consegue registrar atividade?

Verifique se a localização do seu dispositivo está ativada, é necessário manter ela ativa para permitir o registro de sua atividade. Talvez você esteja com problemas de acesso a internet. Teste sua conexão de dados, navegando em páginas de internet ou tente enviar mensagens. É obrigatório ter acesso a internet para carregar as informações do aplicativo, uma vez que elas não ficam armazenadas em seu dispositivo mobile. Toda vez que uma atividade for iniciada ou finalizada, ela deve ser registrada diretamente no servidor de dados, para isso, é necessário uma conexão de internet ativa.

Nenhuma atividade esta disponível?

Para listar as atividades disponíveis, também será necessário estar com uma conexão de internet ativa. Porém, as atividades que o permitem o usuário registrar dados, podem ser criadas pelo administrador do sistema com um período de vigência. Sua atividade pode não estar mais disponível porque este prazo expirou. Para ter certeza que sua atividade ainda está disponível, entre em contato com seu gerente.

Contato

Tem alguma dúvida ou preocupação a respeito de Trecatto Monitorde Atividades, nossos serviços e Políticas de privacidade? Fale conosco pelo e-mail contato@trecatto.com.br